festa


ontem fomos à festa.
pela primeira vez, numa das primeiras festas "fora de casa" não tive qualquer preocupação com o que A. podia ou não comer! soube bem, não ter de perguntar de que é feito, que ingredientes leva... pena foi que a miúda, para não variar, não comeu quase nada!
logo quando chegámos uma menina distribuia Epás, acenou que sim com a cabeça quando lhe perguntou se queria. mas acabou por ser a tia G. a comer o gelado quase todo, isto enquanto se deliciava a olhar para o rapaz - acho que vestido de Peter Pan - que ia enrolando balões uns aos outros para lhes dar formas, acabaste brindada com uma flor!
depois fomos até à mesa dos "comes e bebes". deste uma trinca num pão com chouriço, numa tarte de requeijão, numa fatia de bolo de chocolate...até que comeste uma fatia de bolo de batata!foi então que viste a garrafa da coca-cola e, para não embuchar, lá te dei um bocadito!
para coroar o lanche pediste as bolinhas verdes (ervilhas) da pizza!!
entretanto, os meninos e meninas estavam todos com pinturas na cara. a A. também queria uma e lá fomos nós para a fila. por duas vezes. quando chegava a vez dela não queria, trepava por mim acima e dizia que não queria...
viemos embora sem pinturas, mas com uma prenda muito grande que a tia G. ganhou para nós!!

Sem comentários: