gosto de festas!

de quase todas as festas do ano! desde o meu aniversário, ao natal, passando pelo carnaval, santos populares, pascoa (dia em que estava instituido um almoço fora) e aniversários dos outros!
de fora ficam aquelas datas importadas e que para mim são somente um apelo ao consumismo, um mal de que padeço um pouco, mas que estou em franca recuperação. até tenho a euribor a ajudar-me...
mas conheço pessoas que não gostam de festas... nem de aniversário, nem de carnaval, que por acaso acontecem a essa pessoa quase sempre no mesmo período...
não digam nada a ninguém, mas essa tal pessoa até que fica triste quando constata que a era das prendas já não como a de antigamente. agora é mais facil receber um par de notas para se comprar o que mais gosta... e quanto ao carnaval, não gosta, não gosta mas foi apanhado a dar o garujo ao corso carnavalesco lá dos nossos irmãos brasucas, diz ele que é por causa das gajas! ;) desculpas...

3 comentários:

Unknown disse...

constato que essa pessoa só pode ser boa pessoa

Anónimo disse...

Um ano faz-de-conta que não nos lembramos do aniversário do gaijo e é vê-lo ficar todo consumido pelo esquecimento!Vai vêr!
TL

Carla disse...

constato q essa pessoa só pode ser um ganda dissimulado!