ai estas costas...

estão feitas num oito... parece que tem oitenta anos !
ah pois é! fiquei a saber que tenho os costados num lindo estado. nem precisava que ninguém me confirmasse o óbvio, já que as dores domingo quase que me impediam de respirar!
mas o que é certo é que saí da massagem - uma das prendas de anos que só agora usufrui - a saber uma série de coisas que desconhecia, nomeadamente que tenho uma tendinite no braço esquerdo, as rótulas que saem do sítio (nunca teve nenhum acidente? nem partiu as pernas? que estranho dado o estado em que estão! perguntava a senhora massagista/fisioterapeuta), entorses, tendões entrelaçados e encavalitados, enfim... não havia eu de ter dores!!
sai de lá moída, mas com a sensação de ter mais 20 centímetros e menos 10 quilos! além de ter deixado todo o stress dentro daquelas quatro paredes
agora cinco dias a anti-inflamatório para ver se as coisas ficam mais ou menos no lugar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem pode, pode!!!!!!!!
TL