finalmente

hoje só acordou uma vez. significa que só me levantei uma vez. dormi o resto da noite. não me lembro se chamou por mim ou não. não me lembro se falou ou não. há muitos, muitos dias que já não dormia assim. quando acordei parece que tinha dormido uma eternidade. doía-me o corpo como se estivesse estado demasiado tempo na cama a engonhar...
o que não vale uma noite de sono bem dormido...
esperemos que as coisas se comecem a compor e que a miuda já tenha passado aquela fase em que se sentava na cama - ainda que estivesse a dormir - gritasse como se fosse o fim do mundo - ainda que estivesse a dormir - rebolasse por todo o colchão e ficasse de pernas para o ar - ainda que estivesse a dormir...
vamos ver se tudo se compõe

2 comentários:

María Esquitin disse...

Me alegro de que hayas podido dormir ... yo a veces no duermo bien, y eso es lo peor del mundo. Un saludo desde España, y felices sueños.

flower power disse...

alguem do país vizinho que me compreendo... obrigado pela visita Maria