cuidado com a paparoca

"os níveis de colesterol estão acima do valor máximo, tem cuidado com a alimentação" pergunta o responsável pela medicina de trabalho.
um senhor doutor, que me perdoem, mas que tenho alguma dificuldade em aceitar os comentários, já que, para além de ter aquele ar de que todos lhe devem e ninguém lhe paga , ainda nos recebe no seu exíguo gabinete sem despir o casaquito de pele... isto faz-me confusão! já é a terceira vez que só chamada ao senhor doutor e ele recebe-me sempre com aquele casaco de pele castanha vestido - quer seja Verão ou Inverno...
observações femininas à parte, o senhor doutor informou-me que tenho de ter cuidado com a minha alimentação. nada de fritos (que raramente como), gorduras (só se for a da picanha) e queijo. queijo?? não fazia a menor ideia que aumentava os níveis de colesterol. a partir de agora só passa pelo estreito queijo magro...
adenda: ele não falou em nada de doces, por isso...

2 comentários:

Unknown disse...

épá... ele disse alguma coisa das carnes?? ;o)

flower power disse...

nops... ainda podemos ir ao Brasitas!!:o)