há uns tempos escorregou-me das mãos uma garrafa de polpa de tomate... o chão da cozinha ficou uma miséria. tudo vermelho por todo o lado. hoje em dia ainda vou encontrar salpicos da dita em sítios que julgava que nem sequer lá tinha chegado.
ontem, tive um novo acidente...
foi a vez de uma garrafa de azeite...
ainda parece que tenho entranhado o cheiro do viscoso líquido!
de notar que ambas as garrafas tinham acabado de ser abertas... é só um pormenor para ajudar à festa da limpeza!
há muitos anos fui impedida de lavar a loiça lá em casa... é que a minha mãe preferia ter pratos e copos e lavá-los ela, ao invés de ter de comprar um serviço novo! dizia que as minhas mãos tinham manteiga... e ainda hoje não sei o que acontece, parece que as coisas me escapam por entre os dedos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, há muito boa gente que começa assim... ... ...
já agora, e o dinheiro? também?
TL

Anónimo disse...

Já agora! lamento muuuuuiiiiiito
pelo trabalho que teve ,porque isso do azeite é dose!!!!!!!!
TL

Anónimo disse...

Eu cá ainda acho que é truque para não lavares a loiça. Mas uma garrafa de azeite é levar a coisa longe de mais!

Carla disse...

moral da história:
não encetar porque ao chão pode ir parar.

Cláudia Teixeira Gomes disse...

Deixa lá!
Isso das mãos deve ter a ver com a terra em que nascemos... acontece-me o mesmo: já não há canecas, copos, nada que seja original. Já agora uma questão: e quanto ao programa da máquina de lavar a roupa? Bjs meus e saudades