há uns tempos escorregou-me das mãos uma garrafa de polpa de tomate... o chão da cozinha ficou uma miséria. tudo vermelho por todo o lado. hoje em dia ainda vou encontrar salpicos da dita em sítios que julgava que nem sequer lá tinha chegado.
ontem, tive um novo acidente...
foi a vez de uma garrafa de azeite...
ainda parece que tenho entranhado o cheiro do viscoso líquido!
de notar que ambas as garrafas tinham acabado de ser abertas... é só um pormenor para ajudar à festa da limpeza!
há muitos anos fui impedida de lavar a loiça lá em casa... é que a minha mãe preferia ter pratos e copos e lavá-los ela, ao invés de ter de comprar um serviço novo! dizia que as minhas mãos tinham manteiga... e ainda hoje não sei o que acontece, parece que as coisas me escapam por entre os dedos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, há muito boa gente que começa assim... ... ...
já agora, e o dinheiro? também?
TL

Anónimo disse...

Já agora! lamento muuuuuiiiiiito
pelo trabalho que teve ,porque isso do azeite é dose!!!!!!!!
TL

kunhas disse...

Eu cá ainda acho que é truque para não lavares a loiça. Mas uma garrafa de azeite é levar a coisa longe de mais!

carla disse...

moral da história:
não encetar porque ao chão pode ir parar.

Cláudia Teixeira Gomes disse...

Deixa lá!
Isso das mãos deve ter a ver com a terra em que nascemos... acontece-me o mesmo: já não há canecas, copos, nada que seja original. Já agora uma questão: e quanto ao programa da máquina de lavar a roupa? Bjs meus e saudades

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,