respiração nova

pesados os prós e os contras, e depois de uma segunda avaliação médica, decidimos avançar com a cirurgia aos adenóides.
vamos ver se é desta que ela começa a dormir melhor. sem risco de apneias. se começa a respirar pelo nariz mais do que dois meses por ano. se deixa de falar com aquele piquinho nasalado. e sobretudo, se começa a ter melhor qualidade de vida, ela e nós.
sabemos que daqui a dois/três anos poderá estar tudo na mesma, mas até lá (acho que) valerá a pena passar por isto.
acho que vai gostar de ter de comer gelados. ou então não, já que será uma obrigação!
felizmente correu tudo bem. o acordar foi dramático, mas normal segundo o médico. achou estranho poder comer gelados - ainda não está calor, mãe - mas como foi o médico que disse que podia, até gostou da ideia!
nos próximos dias mimos não vão faltar!

1 comentário:

AnaBond disse...

o acordar é mesmo muito dramático.
eu tive o meu filhotinho de 4 meses a acordar assim. fiquei do tamanho de uma ervilhinha sem o conseguir acalmar.

mas correu tudo bem, e isso é que interessa.
beijo grande.