desastres tecnológicos

ok sexta-feira foi o culminar... mas a semana começou e acabou mal!
no entanto, na quinta é que fiquei p'ra morrer. como é que foi possível? ainda hoje me pergunto. se alguém me tivesse dito, não acreditava. duas vezes na mesma semana?? o mesmo erro, ou melhor, distração. duas vezes seguidas com equipamentos diferentes?? não. isso nunca me ía acontecer, porque eu tenho cuidado! mas, parece que não tive! não sei muito bem o que fiz para que a coisa não funcionasse mas enfim...
a primeira foi em trabalho com um gravador digital xpto, daqueles de última geração, que quase dá para tirar um café, em que o piscar da luz vermelha afinal é pausa...
a segunda foi com a câmara de filmar caseira na festa da gaja...
na segunda-feira, a coisa ainda se resolveu porque eu, a antever a desgraça de quem só tinha funcionado com o dito cinco minutos antes, ainda avisei o senhor - que estava no impasse de abandonar terras de sua majestade para vir tomar conta dos grandes cromos da bola - de que não sabia muito bem como o bicho funcionava. para mal dos meus pecados não gravou e lá tive eu de me enfiar num grande buraco, maldizer a minha sorte e voltar a falar com ele. felizmente a simpatia esteve presente e passado quase uma hora de estucha ao sol, lá falei e gravei com o dito.
três dias depois, na festa de fim de ano do infantário da gaja - já agora quem é que se lembrou de que há finalistas no jardim de infância com direito a missa e tudo???? - voltei a fazer asneira e, desta vez, não há volta a dar...
à noite depois de ver as únicas quatro fotos da festa que ficaram mais ou menos bem, passei ao filme...
o desfile tinha sido tão curto que o filme devia ter ficado engraçado, pensava eu...
ía tendo um colapso quanda a única coisa que vi foi um grande plano da cara e das mãos da minha irmã a bater palmas, seguida da minha t-shirt e dos meus joelhos!!! além da cara de enjoada da mãe de uma criancinha que todos os dias passa por nós e nem bom dia, nem boa tarde, nem o esboçar de um sorriso. para o ano já não a devo ver, a filha era uma das finalistas!
não gravei nada! voltei a ter uma máquina em stand-by a pensar que estava a gravar... só me apeteceu chorar...
o primeiro "desfile de moda" da gaja e eu faço-lhe isto! nada para a prosteridade. depois quando me pedir dinheiro para a terapia lá vou eu ter que desembolsar o guito para não ficar com remorsos...
na sexta o dia só acabou em bem porque no "servicinho" acabei por ser presenteada com dois vinhos alentejanos que ganharam prémio! uma (duas) pomada (s) como diria o outro!!

3 comentários:

Avelã disse...

epa epa epa epa muita calma nessa hora amiguinha ehehehehe

AnaBond disse...

bah
já a primeira festa da minha gaijinha também foi 'boicotada'.

máquina de filmar levava eu, com a cassete por estrear. máquina de fotografar grande tinha o pai, mas eu tive de ir comprar um cartão novo ao almoço, que o velho tinha dado o berro, por isso tinha eu o cartão. máquina pequenina para os filmes digitais anda sempre comigo.

eu a não querer sair mais cedo, acabei por apanhar trânsito demais e cheguei já depois da hora.
quando o espectáculo começou a horas, o que é raro.
quando estava na primeira fila, o que nunca acontece.
quando os dois apareceram logo ao inicio, o que nunca acontece.

nada ficou registado.
apenas umas fotos no final, quando juntam os putos todos.

raios!! já para não dizer outra coisa.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,