eu gosto é do verão

para mim é mais do que uma simples música! é verão, é praia, é calor, é coisas boas!
no entanto, este verão de inverno que vivemos atualmente já é demais. nunca pensei dizer escrever isto: quero chuva!!
as miudas estão mais vezes doentes que bem. e os meus olhos, que ainda devem estar a cicatrizar, também andam mais secos...
se o inverno 2009/2010 choveu até mais não (foi até Março mais precisamente altura em que se me acabou a licença de maternidade e já podia ir para a rua com a miuda mini para apanhar ar), este está a ser seco demais. Portanto S.Pedro faça lá um favor a esta, e algumas outras, mãe(s) aflita(s) e mande lá umas pinguinhas.
(Parece-me que a Cristas também quer que chova... mas acho que é por causa do superministério dela, ou será pelos filhos??)

Sem comentários: