fácil, rápido e divertido (pub)


fui finalmente experimentar.
ao fim de 10 minutos já sentia o coração a sair pela boca. olhava para os lados e as cinquentonas e sexagenárias metiam-me inveja. como é que é possível tal resistência?? se eu, uma jovenzita, estava quase a morrer, como é que é possivel que aquelas senhoras destilassem energia por todos os poros?? em apenas 30 minutos, ao som de ritmos brasileiros, e com uma gravação que em cada trinta/quarenta segundos grita "muda", temos um circuito feito que equivale, dizem eles, a uma hora num outro qualquer ginásio tradicional.
pensei que era canja. afinal enganei-me.
depois do saltitar entre máquinas, hidraúlicas, para que a força seja proporcional àquela que fazemos, terminamos com uma sessão de alongamentos e no colchão rendo-me e fico a descansar o corpinho dos 35 minutos mais cansativos dos últimos tempos.
no entanto, a porta não se fecha e amanhã, volto para nova sessão, gratuita!

Sem comentários: