carta ao Pai Natal

meu querido Pai Natal
como todas as cartas que recebes o devem frisar, eu também te digo que até me portei bem este ano, entre o deve e o haver, acho que as coisas estão equilibradas.
também fiz boas acções e assim de cabeça, que isto da memória já não é o que era, tenho a dizer-te que passei algumas, muitas, noites em claro, a velar o sono da miúda (eu sei, são desígnios de mãe). também limpei muita ranhoca e troquei, igualmente, alguns, muitos, lençóis depois de estarem cobertos de conteúdo gástrico, vulgo vómito.
mais recentemente, em incursão por terras africanas (em trabalho) quase que tive de partilhar o quarto com umas baratinhas pretas voadoras com cerca de 10 cm de comprimento, felizmente ficaram sempre à porta.
posto isto, acho que até mereço qualquer coisita...
gostava de começar com uma semana num Spa, com direito a tudo incluído, mas como sei que tu deves ter muitas despesas nesta altura do ano para satisfazer todos os pedidos, ficava-me só por um dia (se não for num Spa, há assim umas coisas chamadas wellness center ou body concept que também dão para o efeito.
depois queria assim mais uns trapitos que passo a enumerar: um agasalho preto comprido, umas calcitas de ganga e umas brancas de bombazina (não, não tenho muitas calças, não estejas a pensar).
as tais cobiçadas botas pretas de cano alto sem salto (há umas na Foreva que são exactamente aquilo que eu queria, só que são em camurça e custam 65 aereos...fonix!)
realmente estas prenditas nem deveriam ser compradas para o Natal. é que dois dias depois já estão com 30 por cento, ou mais, de desconto em cima. por isso, se quiseres podes trazer o "cabaz" depois que eu não me importo.
ahh ! também estou a precisar de uma carteira porque a minha já está a ficar mais que imunda. gostei de uma que vi na Paco Martinez dos Armazéns do Chiado. era assim de pele cor de camelo e salvo erro, rondava os 25/30 euros (eu andei a ver as sintéticas, mas nenhuma me agradava pelo facto de não terem muita arrumação).
humm, os meus óculos escuros azuis também estão a pedir para ser jubilados e dar lugar a uns mais fashion!
e se quiseres ir dar uma voltinha aqui ou aqui, de certeza que encontras coisinhas lindas e diferentes!
e pronto, depois é aquelas coisinhas do costume, muita saúde, paz e harmonia na terra...
E já agora que o Natal passe depressa, porque há quem não goste...
adenda: lembrei-me de outra coisa, pode chocar alguns mas eu gosto e quem me conhece sabe que calçaria uns destes ou destes...
e já agora uns brinquitos como os do Cristiano Ronaldo... e não é preciso terem os mesmos quilates!

Sem comentários: