coisas doces





dois magníficos bolos de chocolate feitos pela magnífica TL
(só é pena a foto do primeiro não fazer juz...)


primeira experiência feita por mim com a pasta portuguesa (obrigado pela dica Susana.)



aspecto do bolo que supostamente tinha princesas no topo...

naif... muito naif...

mas para primeira experiência acho que não me sai mal...

e um maravilhoso bavaroise de manga igualmente da TL!!


nota: todos os bolos e doce são sem gluten! mais uma vez se prova que apesar da dieta restrita com um pouco de paciência, muito amor e com as experiências da TL na mistura de farinhas sem gluten, se podem fazer "obras" como se fossem de compra...

no entanto, para mim estes têm muito mais valor

7 comentários:

Cheese Maker disse...

uma verdadeira tentação :)


estava tudo mais que bom!

Alexa disse...

Então e o meu salame delicioso não houve?
Com tanto tempo livre podias fazer um à Sorore querida.........

flower power disse...

Alexa: por acaso não houve!! fica combinado, vou fazer e ficará à tua espera! assim vais ter mesmo de te perder e vir ter comigo!!

mom2lucas disse...

Flower, os bolos estão com óptimo aspecto, estou a considerar um bolo desses para o aniversário do meu miúdo, mas fico sempre com receio do "glúten" escondido... a pasta portuguesa é mesmo sem glúten? Já vi os ingredientes na Net e não sei o que é que aqueles corantes com os seus E's escondem. Acredito que compreende o meu receio.

flower power disse...

Mom: não há que recear. na embalagem estão descritos os ingredientes e são mesmo sem gluten.
se quiseres ter mesmo a certeza a loja vende também uma pasta americana, que vem do Brasil, e nessa está inscrito o simbolo Sem Gluten.
Experimenta que vais gostar do resultado e os nossos filhotes podem ter bolos tão ou mais engraçados que os da pastelaria!!

mom2lucas disse...

Obrigada! Como é que se chama a marca dessas pastas? A loja já vi mencionada no blog "meus meninos" mas não sei qual é o nome. Obrigada e, já agora, parabéns pela gravidez!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,