pancadas



há quem coleccione postais, calendários, canetas, pin's, cd's, dvd's e so on, so on.
eu, a juntar a outras tantas , tenho a pancada de coleccionar imanes de frigorifico.
a verdade é que nem sei como começou... mas foram-se juntando e pintando a porta branca com uma palete de cores.
são provenientes de viagens. das minhas. do gajo. dos amigos. da família.
a todos os que contribuem, mesmo aqueles que odeiam a coisa, os meus agradecimentos.
e já sabem, não preciso que me tragam uma fitinha do Senhor do Bonfim, um bolo de caco da Madeira, um colar de sementes de Cuba ou uma Nossa Senhora de Fátima florescente...
desde já ficam a saber que fico bem mais agradecida se trouxeram uma destas piroseiras em miniatura que eu possa "estampar" na porta do frigorifico.
eu sei que é uma contradição, mas que posso fazer... é mais forte que eu!

2 comentários:

Unknown disse...

temos de experimentar escarrapachar-te na porta do frigo. irish souvenir

Gotinha disse...

Então.... és a pessoa ideal para este desafio...
Posso sugerir que tires a foto do teu frigo??!

http://omeufrigo.blogspot.com/