sonho (?)

hoje tive um sonho (?) estranho...
tinha sido enviada para um serviço pela própria directora (que já não o é). a dita senhora queria, porque queria, que fosse eu ao estádio da Luz fazer o jogo do Benfica, a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões (será uma premonição??), com um adversário que nunca cheguei a conhecer durante o delírio nocturno.
quem me avisou de que no dia seguinte tinha aquele bico de obra foi o P.A.. ligou-me com falinhas mansas, pois já sabia que eu não ia lá ficar muito satisfeita... disse-me que tentaram, a todo o custo, demover a senhora directora, explicando por A+B que seria melhor ser a pessoa que tinha acompanhado anteriormente o glorioso a fazer o jogo, mas não! a senhora directora queria que fosse eu...
descobri igualmente no sonho (?) que aquilo era uma autêntica perseguição à minha pessoa. isto porque a senhora directora já me tinha de ponta, pois tinha-me enviado uma missiva pouco amistosa acerca de uma matéria que ela não tinha compreendido muito bem. e como eu respondi - erro crasso, jamais enfrentar a senhora directora pois a vingança seria servida - passei a ser um alvo a abater...
depois de digerir a novidade, liguei para o local de trabalho e pedi a quem me atendeu do lado de lá - a minha amiga J. que por acaso trabalha numa tv e não comigo - para que fosse ao arquivo procurar os comentários dos jogos anteriores e imprimir.
- arquivo? mas nós temos biblioteca??
- o quê - perguntei. (afinal para quem não trabalha com o SIR, não sabe da opção arquivo...)
Expliquei então para que fosse à janelinha do topo esquerdo do dito cujo e fizesse uma selecção...
- mamã, quero té (leite)...
acordei então...
não sei qual foi o resultado do jogo, mas isto de sonhar com a ex-senhora directora não é lá grande coisa. livra!

4 comentários:

Unknown disse...

não largues a cannabis não

flower power disse...

xiuuu...
então isso diz-se??

Noriega disse...

realmente sonhos com a dignissima ex-directora não é nada bom... acho nque isso é fruto de algum alucinogénico ou algo parecido... mas pior de tudo é sonhar com o Benfica nas meias-finais da Liga dso Campeões... isso é que realmente não lebra a ninguém...

Anónimo disse...

q medo.... temos medo... mt medo.............. :S