dos assaltos

aqui está algo que a mim não poderia acontecer nunca:
- ficar sem um brinco de brilhantes, um relógio de quatro mil euros e os oito mil que estavam na carteira...
eu sei que não sou jogador da bola e ainda bem. pelos vistos o Quaresma não estava bem acompanhado na zona J onde foi assaltado.
estudei nos Olivais-Chelas e nunca, mas nunca tive problema nenhum. e por vezes até ia perto da zona J que dizem não é bem frequentada.
pois bem, a única vez que fui assaltada, mais propriamente o meu querido carr, foi em Lisboa, muito perto da Maternidade Alfredo da Costa. deixei o carro estacionado, fui jantar e quando voltei tinha o carro todo remexido.
está agora a fazer anos porque foi na altura dos saldos. levaram-me o que tinha comprado e estava na bagageira.
levaram-me os meus óculos Armani - que estupidamente deixei no tablier - e que acho que foram o chamariz.
pior de tudo, foi que a fechadura do lado do pendura ficou completamente fod.. lixada e teve de vir uma outra de França, pois que estamos a falar do Twingo mais lindo do mundo.

Sem comentários: